2

Arrascaeta comemora vitória pela Libertadores em jogo contra o Corinthians

Autor do primeiro gol da partida, Arrascaeta exaltou vitória pela Libertadores, mas destacou "Temos que continuar focados para buscar a classificação"

03/08/2022 10:04
compartilhe
Arrascaeta exalta vitória pela Libertadores, mas pede foco para o jogo de volta no Maracanã
foto: Marcelo Cortes / CRF

Arrascaeta exalta vitória pela Libertadores, mas pede foco para o jogo de volta no Maracanã


 
O Flamengo encaminhou a vaga à semifinal da Libertadores. Os rubro-negros venceram por 2 a 0 o Corinthians, nesta terça-feira (2), na Neo Química Arena. Os gols da partida forma marcados por Arrascaeta e Gabigol.
 
 
O meia Arrascaeta abriu o placar para os cariocas. O uruguaio exaltou o resultado, mas destacou que ainda há o jogo da volta.

"A gente fez um grande jogo. Fizemos os gols, que é muito importante. Mas tem o jogo da volta. Temos que continuar focados para buscar a classificação. Tem ainda mais 90 minutos", disse.

O zagueiro David Luiz seguiu o seu companheiro e apontou que o Flamengo ainda não confirmou a classificação.

"Não está nada definido ainda. O Corinthians tem grandes jogadores, grande treinador. Mas temos que ressaltar o nosso feito. Evoluímos muito durante a partida. Mas ainda precisamos melhorar se quisermos chegar a semifinal", declarou.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (9), no Maracanã. O Flamengo pode perder por um gol de diferença para avançar. Para o Corinthians, só um triunfo por três gols ou mais serve para seguir na Libertadores.

Compartilhe