Fluminense
None

CRUZEIRO

Apresentado, Jadson fala em 'maior desafio da carreira' e coloca Cruzeiro no patamar de Palmeiras e Flamengo

Ex-Fluminense, volante encontrará concorrência pesada na Toca II

postado em 08/01/2019 16:42 / atualizado em 09/01/2019 17:57

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
Primeiro reforço anunciado pelo Cruzeiro para a temporada, o volante Jadson foi apresentado na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Ex-jogador do Fluminense, ele disse que enfrentará o maior desafio da carreira com a camisa celeste e colocou o novo clube no mesmo patamar de Palmeiras e Flamengo, maiores potências econômicas do futebol brasileiro na atualidade. Jadson assinou contrato por três temporadas.

“O Cruzeiro dispensa comentários, é uma das maiores equipes do Brasil, um dos elencos mais fortes do Brasil”, analisou. “É um clube grande, que sempre procura brigar pelos títulos que disputa. Você sempre vê o Cruzeiro como um time a ser batido. Hoje, existem alguns times com diferenças muito grandes para outros na tabela. O Cruzeiro é um desses, briga com Palmeiras e com Flamengo. É um time que tem um elenco muito forte e que vai brigar por títulos importantes em 2019. Eu sempre vi o Cruzeiro como time grande e estar aqui hoje é uma honra para mim”, disse o volante.

Envolvido em troca por Bruno Silva, Jadson foi contratado pelo Cruzeiro depois de temporada muito regular com a camisa do Fluminense em 2018 - 59 jogos e três gols marcados. O volante mostrou felicidade com a oportunidade e destacou que enfrentará o maior desafio de sua carreira em Belo Horizonte. 

“Quando eu recebi a notícia de que havia a possibilidade de jogar no Cruzeiro, óbvio que fiquei muito feliz. Participar de um elenco tão vitorioso, uma camisa tão consagrada como essa. Sem dúvida, é o maior desafio da minha carreira. Estou muito empolgado, feliz por estar aqui. Espero aprender bastante com a instituição e os jogadores que aqui estão para me tornar e tornar meus companheiros mais competitivos”, projetou.

Concorrência

Titular absoluto no Fluminense, Jadson encontrará concorrência pesada na Toca II. Atualmente, Mano Menezes tem à disposição para o setor os volantes Éderson, Ariel Cabral, Mancuello, Henrique, Lucas Romero e Lucas Silva. Apesar disso, o contratado mostrou tranquilidade com a disputa e planejou crescer profissionalmente com a convivência ao lado dos companheiros de Cruzeiro.

“Esse ano vai ser de muito amadurecimento. Quando você escolhe jogar em grandes clubes do Brasil, em clubes que almejam títulos importantes, essa concorrência é natural. Você precisa trabalhar e se colocar à disposição do treinador. É isso que vou fazer aqui. Espero aprender com meus companheiros que aqui estão, que têm uma carreira mais vasta do que a minha, e espero ficar à disposição da melhor forma possível para quando o Mano precisar de mim”, finalizou. 

Tags: fluminenserj mercadobola jadson seriea interiormg cruzeiro