Fluminense
None

CRUZEIRO

Com novidades, Mano Menezes escala Cruzeiro para duelo contra o Fluminense

Mineiros e gaúchos se enfrentam pela Copa do Brasil, nesta quarta, no Maracanã

postado em 15/05/2019 20:30 / atualizado em 15/05/2019 20:46

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Mano Menezes confirmou um Cruzeiro com mudanças para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A principal novidade é o retorno do meia Rodriguinho. Ele substitui Thiago Neves, vetado da partida em função de suspeita de dengue. Outra surpresa é o retorno do lateral-direito Orejuela, que se recuperou de estiramento na coxa esquerda.

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira escalado com Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred. Para o decorrer da partida, Mano Menezes tem à disposição os goleiros Rafael e Vitor Eudes; os zagueiros Murilo e Fabrício Bruno; os laterais Edilson e Dodô; os volantes Ariel Cabral, Lucas Silva e Jadson, além dos atacantes David e Sassá.

Vale lembrar que o meia-atacante Marquinhos Gabriel e o atacante Raniel já estão liberados do departamento médico, participaram de treinamentos com os demais companheiros ao longo da semana, mas ainda não foram relacionados por Mano Menezes.

O Fluminense foi escalado pelo técnico Fernando Diniz para o jogo desta quarta-feira com Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan e Daniel; Luciano, Paulo Henrique Ganso e Leo Artur; Yony González.

Fluminense e Cruzeiro iniciam a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, mas a decisão será apenas em 5 de junho (quarta-feira), às 19h15, no Mineirão. Assim como em 2018, o gol marcado fora de casa, também conhecido como 'gol qualificado', não existe mais. 

Tags: cruzeiro interiormg copadobrasil fluminenserj