Fluminense
None

CRUZEIRO

Após reencontro, Fred fala do Tricolor: 'Amo o Fluminense, mas estou no Cruzeiro'

Atacante vestiu a camisa do Tricolor das Laranjeiras entre 2009 e 2016

postado em 16/05/2019 10:04 / atualizado em 16/05/2019 13:23

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
Após o empate com o Fluminense, por 1 a 1, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, quarta-feira, no Maracanã, o atacante Fred, do Cruzeiro, fez questão de ressaltar o carinho que tem com seu ex-clube, o Tricolor das Laranjeiras. O time carioca foi o que o atacante mais vestiu a camisa em sua carreira, com 288 jogos (marcando 172 gols).

Fred jogou no Tricolor entre 2009 e 2016. “Amo o Fluminense, mas estou no Cruzeiro e tenho que fazer gol sempre. Toda vez que enfrento o Fluminense é diferente. Quando olho para a torcida, penso que temos uma relação íntima, por tudo que vivi aqui. Essa gratidão deles me enche de satisfação”, disse, em entrevista ao Lance!.

Após o reencontro com seu ex-clube, o atacante ainda fez questão de  elogiar o atual treinador do Fluminense. “Temos que enaltecer o trabalho do (Fernando) Diniz, completamente fora da curva, já é uma realidade. Colocou muita dificuldade para o Cruzeiro”, disse.

Coincidentemente, o Cruzeiro volta a enfrentar o Fluminense no próximo sábado, às 18h, no mesmo local. Mas a partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão da vaga entre os dois clubes, na Copa do Brasil, será em 5 de junho, desta vez no Mineirão.

Tags: nacional seriea fluminenserj cruzeiroec