Fluminense
None

CRUZEIRO

Edilson faz apelo à torcida do Cruzeiro: 'Que ela não nos abandone'

Lateral saiu de campo xingado, mas mantém fé em reação do time no Brasileiro

postado em 10/10/2019 07:00 / atualizado em 10/10/2019 02:28

<i>(Foto: Tiago Mattar/Superesportes)</i>
empate por 0 a 0 com o Fluminense, no Mineirão, nesta quarta-feira, deixou a situação do Cruzeiro ainda mais delicada no Campeonato Brasileiro. O resultado manteve a Raposa na 18ª colocação, com 21 pontos, só que mais afastada do CSA, 16º e primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 25. Apesar de ter saído de campo muito criticado, o lateral-direito Edilson fez um apelo à torcida cruzeirense.

“Vamos sair disso com força da torcida. Ela vem nos apoiando, e a gente espera que ela não nos abandone. Eles viram no jogo de hoje, a gente lutou até o final, procuramos o gol até o final. Dominamos o jogo todo. Se tivesse que sair um vencedor hoje, era para ser nós de novo, como foi contra o Inter (1 a 1)”, disse o jogador.

Edilson mantém fé na reação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. “Está difícil, a gente vem trabalhando, a gente está unido pra caramba para sair dessa situação. E só assim que a gente vai sair dessa, não tem outra fórmula, não tem outro método. É trabalhar durante a semana, focar no jogo contra a Chapecoense, um concorrente direto, e brigar até o final”.

O duelo com a Chapecoense, citado por Edilson, será no domingo, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. O rival é o lanterna do Brasileiro, com 15 pontos, e um concorrente direto do Cruzeiro na luta contra o rebaixamento.



Tags: fluminenserj chapeco seriea cruzeiroec