Fluminense
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Richarlison, ex-América e Fluminense, se junta a estrelas e participa de luxuoso evento de lançamento de chuteira na Inglaterra

Evento contou com as presenças de jogadores como Neymar e Eden Hazard

postado em 08/02/2018 16:05 / atualizado em 08/02/2018 16:42

Divulgação/Nike
A rápida ascensão de Richarlison, na Inglaterra, continua a repercutir na “Terra da Rainha”. O atacante, atualmente no Watford, esteve no lançamento de uma nova chuteira em luxuoso evento em Londres, capital inglesa.

Além do ex-atacante de América e Fluminense, o evento contou com as presenças de jogadores como Eden Hazard (Chelsea) e Alexis Sánchez (Manchester United), e também do ex-jogador Ronaldo “Fenômeno”. Os dois principais astros que figuram na campanha do novo modelo da chuteira “Mercurial”, da Nike, são Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Neymar (PSG). Este último compareceu ao lançamento.

Fase do Watford

O Watford não vive seus melhores dias na temporada. Após uma série ruim de resultados, o técnico Marco Silva foi demitido, em 21 de janeiro. Javi García assumiu o time desde a saída do português. A equipe ocupa a 11ª posição no Campeonato Inglês, e já foi eliminada das duas copas nacionais (Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inlglesa).

Atacante convive com jejum

Após início avassalador na Inglaterra, Richarlison vive jejum na temporada. A última vez em que o atacante marcou com a camisa do Watford foi no dia 5 de novembro de 2017, na vitória por 2 a 0 diante do West Ham. Na temporada, o camisa 11 fez cinco gols e deu quatro assistências. Até o momento, ele atuou em todas as 29 partidas do clube na temporada.

Histórico

Richarlison estreou como profissional em 2015, no América. Pela Série B daquele ano, ele marcou nove gols em 24 partidas e ajudou o Coelho a subir à elite nacional. De olho no jovem, o Fluminense comprou 50% de seus direitos econômicos por 10 milhões de reais. No Tricolor, o atacante manteve as boas atuações e, em pouco mais de um ano e meio, contabilizou 19 gols em 69 apresentações. Em agosto de 2017, o Watford adquiriu o atleta por 12 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões).

Tags: inglesfut fluminenserj inglesfut futinternacional futnacional seriea americamg