Fluminense
None

ATLÉTICO

Fred é homenageado pelo Fluminense

Atacante do Atlético disputou 288 jogos e fez 172 gols pelo clube carioca

postado em 14/11/2017 18:15

Esta terça-feira foi especial para Fred. O atacante do Atlético voltou às Laranjeiras, centro de treinamento do Fluminense, clube que o camisa 9 defendeu entre 2009 e 2016. Além de matar a saudade do local, o jogador foi homenageado.

Fred ganhou de presente uma camisa do Fluminense com o número '172' estampado. Essa é a quantidade de gols marcados pelo atacante na passagem pelo clube carioca. Ele é o terceiro maior artilheiro da história do Tricolor - o maior em jogos oficiais.

"Fiz questão de homenagear um dos maiores ídolos da história do nosso clube. Nós, tricolores, seremos eternamente gratos. Respeito e reconhecimento", publicou no Twitter o presidente do Fluminense, Pedro Abad.

Fred disputou 288 jogos com a camisa do clube. A média de gols por jogo é 0,6. Além das conquistas individuais, ganhou dois campeonatos brasileiros, um carioca e a Primeira Liga.

O atacante esteve nas Laranjeiras para o último treino do Atlético antes da partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: pedro abad fluminenserj fred seriea futnacional interiormg atleticomg