Fluminense
None

ATLÉTICO

Abel desconversa sobre procura do Atlético e descarta chance de deixar o Fluminense

Treinador revelou que não deixaria o Tricolor carioca por melhores salários

postado em 14/02/2018 14:30 / atualizado em 14/02/2018 15:05

Divulgação/Site Oficial do Fluminense
O Atlético segue em busca de um técnico e, enquanto novos nomes estão sendo analisados, outros procurados expõem as dificuldades enfrentadas pela diretoria alvinegra no mercado. Depois da demissão de Oswaldo de Oliveira, na semana passada, Abel Braga seria o alvo, mas descartou a possibilidade de deixar o Fluminense e se transferir para Belo Horizonte, mesmo com uma melhor proposta salarial.

Nesta quarta-feira, em entrevista coletiva na véspera do duelo com o Salgueiro pela segunda fase da Copa do Brasil, Abel desconversou sobre a procura do Atlético. O treinador citou a amizade com Alexandre Gallo, diretor de futebol do clube mineiro, para não responder ao questionamento e reafirmou que pretende cumprir seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras.

"Prefiro não falar se aconteceu ou não. O Gallo foi meu jogador, sabe da minha postura. Se tinha interesse, não importa. Vou trocar de camisa para ganhar mais? Nunca fiz isso, não farei agora", afirmou, na entrevista.

Abel iniciou essa nova passagem pelo Fluminense antes do começo da temporada 2017, tendo assinado um contrato válido até o término de 2018. A sua saída chegou a ser cogitada no fim do último ano, em razão dos problemas financeiros do clube e do interesse de outros times. Mas ele decidiu seguir à frente do time, postura que não mudou agora, mesmo com o interesse do Atlético em contratá-lo para a vaga de Oswaldo de Oliveira.

Outro que recusou proposta do Atlético para ser o novo treinador foi Cuca, que alegou voltar a trabalhar somente após a Copa do Mundo da Rússia, no meio do ano.

A busca da diretoria alvinegra segue e a cúpula atleticana trabalha para acertar a contratação do treinador ainda nesta semana e vários nomes estão sendo analisados. (Com Agência Estado)

Tags: abel braga alexandre gallo atlético galo mercadobola interiormg futnacional fluminenserj