Fluminense
None

ATLÉTICO

'Você estará eternamente em nossos corações', diz Reinaldo a Hulk, do Galo

Ídolo do Atlético ficou emocionado com vitória no Mineirão

postado em 28/11/2021 18:58 / atualizado em 29/11/2021 13:34

(Foto: TV Galo / Reprodução)
Ídolo maior do Atlético, o craque Reinaldo não conteve a emoção e chorou com a vitória do time alvinegro sobre o Fluminense, por 2 a 1, neste domingo, no Mineirão, pelo Brasileiro. Após o jogo, ele conversou com Hulk, grande nome do Galo no ano, e teceu palavras elogiosas ao atacante, autor dos dois gols contra o time carioca.

Leia também: Bola Pra Frente:  Reinaldo e Hulk | Não “deixaram” o rei conquistar, mas o herói buscou o Brasileirão




Na comemoração do segundo gol, Hulk ergueu o braço direito, com punho cerrado, marca registrada do 'Rei' no momento de festejar as bolas na rede pelo Galo.
"Hulk, muito obrigado, fico muito feliz com a sua homenagem, com seu carinho, e na hora eu estava comemorando com seu pai aqui do lado. Tenho que agradecer por tudo que você fez pelo Galo este ano, você sempre estará nos nossos corações. Você é nosso ídolo, foi a melhor contratação do Galo nos últimos anos", disse o Rei, em entrevista à TV Galo.
"Não sou eu que estou te abraçando, é a massa toda, você estará eternamente em nossos corações. Um beijo, Hulk, nós te amamos", acrescentou.

Hulk respondeu: "Agradeço demais. Com essa torcida, passo a ser torcedor sempre e sei o quanto você merece ser ídolo, pela sua história e pelo seu caráter. Muito obrigado por tratar tão bem minha família", afirmou o craque do Galo.
Neste ano, Hulk já marcou 17 gols no Campeonato Brasileiro. Ele é o artilheiro isolado da competição, quatro gols a mais que Michael, do Flamengo, com 13. O terceiro é Gilberto, do Bahia, com 12.

O Atlético lidera o Campeonato Brasileiro e está muito perto de garantir o segundo título de sua história. O Galo tem 78 pontos, 11 a mais que o Flamengo, com 67.




Tags: galo atlético mineirão fluminense reinaldo hulk atleticomg fluminenserj gol de falta seriea