Fluminense
None

ATLÉTICO X FLUMINENSE

Fred ironiza pênalti para o Galo e posta árbitro com venda nos olhos no VAR

Jogador do Fluminense contestou muito a marcação de um pênalti para o Atlético na derrota tricolor, no Mineirão

postado em 28/11/2021 22:01 / atualizado em 28/11/2021 22:15

(Foto: Reprodução/Instagram Fred)

O atacante Fred , do Fluminense, se revoltou com a marcação de um pênalti para o Atlético neste domingo, no Mineirão, na derrota tricolor por 2 a 1 pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 



Após disputa de bola aérea entre o atacante Diego Costa, do Galo, e o lateral-esquerdo Marlon, do Flu, o árbitro Marielson Alves Silva (BA) foi chamado pelo árbitro VAR José Cláudio Rocha Filho (VAR-Fifa/SP) à cabine para revisar o lance e confirmou a penalidade.

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)


Na disputa, ocorrida aos 35 do primeiro tempo, Diego Costa mata a bola no peito e, na sequência, ela toca no ombro de Marlon. Não é possível afirmar, pelas imagens, que a bola resvalou no braço esquerdo do jogador do Fluminense.

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)


O Galo, que perdia por 1 a 0, chegou ao empate na cobrança de pênalti convertida por Hulk. Na etapa final, o artilheiro atleticano novamente marcou, dessa vez em batida de falta, e deu a vitória ao Atlético.

Após o jogo, irritado, Fred fez uma postagem em sua conta no Instagram ironizando a arbitragem da partida. Na imagem, um árbitro aparece com uma venda nos olhos na cabine do VAR.

Na postagem, Fred postou emojis de aplausos ao lado do texto: 'Brasil sil silllllllll".

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)


Alguns jogadores reagiram à postagem de Fred. O zagueiro Thiago Silva, do Chelsea e da Seleção Brasileira, postou emojis de lamentação. O jogador foi formado no Fluminense. Já o volante Felipe Melo, do Palmeiras, atual campeão da Libertadores, postou emojis de um deficiente visual andando com uma bengala.


Tags: galo atlético fluminense fred atléticomg fluminenserj seriea