Superesportes

FLUMINENSE

Fluminense anuncia saída do gerente de futebol Alexandre Torres para 2018

Torres assumiu cargo de gerente de futebol do Fluminense no início de 2017

Agência Estado
Formado na base do Fluminense, Alexandre Torres atuou no clube entre 1985 e 1990 como zagueiro - Foto: Mailson Santana/Fluminense FC
O Fluminense anunciou nesta quarta-feira uma mudança em seu departamento de futebol para a próxima temporada. O gerente de futebol Alexandre Torres foi dispensado e deixa o clube após somente um ano no cargo. Seu substituto deverá ser revelado nos próximos dias.

"Dando início ao plano de trabalho do futebol para 2018, o Fluminense Football Club comunica a saída do gerente de futebol, Alexandre Torres. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua nova empreitada. A diretoria irá anunciar um novo nome para comandar o departamento nos próximos dias", informou a diretoria.

Alexandre Torres assumiu o cargo de gerente de futebol do Fluminense no início do ano. Apesar da decisão do clube de dispensá-lo, o ex-zagueiro tinha boa relação com os jogadores e chegou a ser elogiado pelo técnico Abel Braga em algumas oportunidades.

Formado na base do Fluminense, Alexandre Torres atuou no clube entre 1985 e 1990 como zagueiro. Já na função de gerente de futebol, não conseguiu ajudar a evitar a fraca campanha da equipe neste último Campeonato Brasileiro. Os cariocas terminaram a competição somente na 14.ª colocação, com 47 pontos..