"Eu me senti privilegiado em ouvir a vaia. Sinal que tive uma certa importância", disse Scarpa, ao canal Premiere, depois da partida. O meia defendeu o Fluminense por quatro temporadas, até sair neste ano após uma longa briga na Justiça. Scarpa conseguiu a liberação após uma série de liminares e recursos. O jogo no Maracanã foi o primeiro reencontro com a antiga equipe.
Titular do Palmeiras, o meia foi bem recebido pelos antigos colegas. Antes do jogo Scarpa cumprimentou todo o elenco do Fluminense e no caminho para o vestiário, recebeu camisas do time carioca como sinal de respeito.
Entre março e junho deste ano, ele não pode atuar pelo Palmeiras, pois brigava com o antigo clube na Justiça para conseguir a liberação, obtida há cerca de um mês.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo. O adversário será o Paraná, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro..