Fluminense
None

MERCADO DA BOLA

Jornal publica que Pedro pediu para deixar Fluminense e jogar no Flamengo

Atacante teria se reunido com presidente tricolor, que exigiu multa

postado em 05/07/2019 23:10

<i>(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)</i>
A novela de uma possível transferência do atacante Pedro, do Fluminense para o Flamengo, ganha mais um capítulo. Nesta segunda-feira, uma informação ganhou grande impacto nos bastidores do Tricolor das Laranjeiras. Segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o artilheiro teria pedido em reunião com o presidente do clube, Mário Bittencourt, para defender o rival da Gávea.

No entanto, a resposta não foi animadora. O dirigente informou que o único jeito para viabilizar o negócio é através do pagamento da multa rescisória. Assim, o Flamengo teria que desembolsar 50 milhões de euros – perto de R$ 200 milhões, algo que não está nos planos neste momento.

No início da semana, o Flamengo havia anunciado a desistência de contratar Pedro principalmente para evitar um mal-estar com o Fluminense. Uma conversa por telefone entre os presidentes do Tricolor, Mário Bittencourt, e do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, encerrou qualquer negociação. O time da Gávea chegou a fazer uma proposta pelo atleta, que foi retirada após pedido do rival.

O Fluminense sofre, entretanto, com uma preocupante crise financeira. O time fez um grande esforço para pagar parte da dívida com Pedro para evitar uma saída do atleta através da Justiça.

Tags: mercadobola fluminense flamengorj seriea pedro