Fluminense
None

FLUMINENSE

Hudson revela 'conversa franca' com Odair Hellmann em coletiva no Fluminense

Volante garante motivação para ter temporada de sucesso no tricolor

postado em 13/01/2020 19:01

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Emprestado pelo São Paulo até o final de 2020, o volante Hudson chegou ao Fluminense determinado a fazer uma grande temporada. Em entrevista para a FluTV, canal oficial do clube no YouTube, o atleta contou o que a torcida tricolor pode esperar dele durante o ano, mostrou que está motivado para o novo desafio e revelou que teve uma "conversa franca" com o treinador Odair Hellmann.

"Vocês vão ver um cara que vai se dedicar muito, ajudar muito, um cara aguerrido, responsável e que vai fazer de tudo para dar o melhor ao Fluminense. Sou extremamente competitivo, não aceito derrota. Futebol é um esporte coletivo, temos de fazer com o grupo inteiro, junto ao estafe, a direção, remando todos no mesmo caminho para ser um baita ano, uma temporada vitoriosa", afirmou o atleta.

"Meu primeiro contato foi com meu empresário e, logo na sequência, o professor Odair, junto do (Paulo) Angioni, e até o presidente, me ligaram. Conversaram comigo, tiveram uma conversa bastante franca e, pelo jeito que foi a conversa, eu fiquei muito feliz, com muita vontade de participar do projeto. São pessoas sérias, competentes, que estão fazendo um trabalho muito bom aqui no Fluminense. Me senti na função de assumir esse desafio para que pudesse ajudar o Fluminense e está sendo uma honra muito grande para mim", prosseguiu Hudson.

Hudson é um dos sete reforços do Fluminense para a temporada de 2020: os atacantes Caio Paulista e Felippe Cardoso já foram anunciados e apresentados. Faltam ainda o lateral-esquerdo Egídio e o volante Henrique - ambos do Cruzeiro -, o meia Yago Felipe e o atacante peruano Fernando Pacheco. Este último, inclusive, chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para realizar exames e assinar contrato.

O volante rasgou elogios para a dupla Paulo Henrique Ganso e Nenê. "Conheço o Ganso há mais de 10 anos. O Nenê, a gente jogou junto recentemente. Além de excepcionais dentro de campo, são pessoas muito boas fora dele, que me ajudaram bastante, deram dicas... Falaram muito bem do clube, que deixa qualquer atleta bem à vontade. Então, não tive dúvida nenhuma de acertar com o Fluminense. Graças a Deus, deu tudo certo. Agora é trabalhar muito para fazer as coisas acontecerem dentro de campo", completou.

Tags: volante fluminense hudson seriea mercadobola Odair Hellmann