O Fluminense volta a campo, após a pausa da data-Fifa, contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (21). O time de Fernando Diniz ganhou um novo desfalque no setor defensivo para o jogo.
O clube informou na tarde desta terça (20) que Felipe Melo sentiu um desconforto no joelho direito, durante o treino do dia. Por isso, ele foi cortado dos relacionados para o jogo desta quarta, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro é o quarto desfalque da lista do tricolor das Laranjeiras no Brasileirão. Diniz já não poderia contar com Vitor Mendes, que foi afastado pelo envolvimento no esquema de apostas, com Manoel, suspenso por levar terceiro cartão amarelo, e com Alecsander, que ainda se recupera de uma lesão grave no músculo posterior da coxa direita.
INFORMAÇÃO: O atleta Felipe Melo sentiu um desconforto no joelho direito, durante o treino de hoje, e foi retirado do jogo desta quarta-feira contra o Atlético-MG.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 20, 2023
Nino volta para jogo contra o Atlético-MG
Apesar do desfalque de Felipe Melo, Fernando Diniz poderá contar com o retorno do capitão do time.
Cortado da convocação da Seleção Brasileira por conta de uma lesão muscular, o zagueiro Nino era dúvida para a partida. Porém, seu nome foi confirmado entre os relacionados e ele estará de volta na partida contra o Galo. A informação é exclusiva do Superesportes.
A escalação provável do Fluminense para a partida é: Fabio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Keno, Lelê (André) e Cano.