Futebol Internacional

ESPORTE NA TV

Oi!? Carlos Alberto diz que Real Madrid não ganharia a Série B do Brasileiro; assista

Ex-jogador causou polêmica e disse que o Barcelona não chegaria ao G-6 no Brasil

postado em 10/09/2019 12:50 / atualizado em 10/09/2019 13:57

<i>(Foto: Reprodução)</i>
O ex-jogador Carlos Alberto causou polêmica ao declarar que o Real Madrid não ganharia a Série B do Campeonato Brasileiro. A, no mínimo, questionável afirmação foi feita durante o programa Jogo Sagrado, do Fox Sports, nessa segunda-feira.

"O nível do Flamengo é hoje muito bom . Mas vamos falar de nível técnico? Traz o Real Madrid para jogar a Série B aqui. Eu afirmo pra vocês que não ganha", disse Carlos Alberto.

O comentarista, que quando jogava defendeu Fluminense, Corinthians, São Paulo, Vasco, Porto-POR, Werder Bremen-ALE, entre vários outros clubes, continuou desafiando a paciência de seus colegas de bancada e disse que os gigantes espanhóis Barcelona e Real Madrid não ficariam nem entre os seis primeiros do Brasileirão.

"Flamengo jogar em Portugal não ganha. Flamengo jogar na Espanha não ganha. Real Madrid vir jogar no Brasil não ganha. Real Madrid e Barcelona jogando no Brasil? Não chega nem entre os seis. Estou falando e afirmo. Traz o Barcelona para morar no Rio de Janeiro. Traz o Real Madrid para morar em Manaus. Estamos falando e bola, vestiário. O Campeonato Brasileiro é muito mais difícil que todos os outros", provocou o ex-meia.

A discusão foi um desdobramento do também polêmico comentário feito pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus. Em entrevista exibida no Esporte Espetacular, da TV Globo, do último domingo, o treinador português disse que o Rubro-Negro brigaria pelo título no Campeonato Português, e ficaria entre os seis primeiros no Campeonato Inglês.

Tags: futinternacional serieb esportenatv interiormg cruzeiroec americamg atleticomg futnacional seriea