Futebol Internacional
None

ESPORTE NA TV

Streamer Casimiro bate recorde de audiência assistindo à série de Neymar

Live sobre o documentário da Netflix contou com 545 mil espectadores simultâneos

postado em 24/01/2022 21:06 / atualizado em 25/01/2022 02:37

(Foto: Reprodução/Twitch)

A conturbada vida do jogador Neymar Jr. virou série pela Netflix. Intitulado "O Caos Perfeito", o documentário estreará nesta terça-feira (25) na plataforma. Nesta segunda, o streamer Casimiro Miguel bateu o recorde de espectadores simultâneos da Twitch brasileira ao reagir à pré-estreia do primeiro episódio. 

A pré-estreia em live contou com a participação do próprio Neymar, que interagiu com o apresentador e seus seguidores. A transmissão teve pico de audiência de 545.999 espectadores. O recorde anterior era de 511 mil pessoas e pertencia ao jogador de Free Fire Gabriel 'Bak'. 

Antes da pré-estreia de O Caos Perfeito, o recorde pessoal de Casimiro era de 132 mil espectadores simultâneos. A marca havia sido batida no dia 11 de janeiro, quando o streamer voltou a fazer lives após ficar alguns dias afastado se recuperando da contaminação por COVID-19.  

Personalidade do Ano 


Casimiro foi eleito no dia 16 de dezembro a Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil 2021. O streamer, que também trabalha em canais como SBT Rio e TNT Sports Brasil, ganhou popularidade nos últimos meses ao fazer lives irreverentes comentando sobre futebol e reagindo aos mais diversos vídeos da internet. 

Estreia de O Caos Perfeito 


"Neymar: O Caos Perfeito" estreará nesta terça-feira (25), às 5h, e contará com três episódios de 50 a 60 minutos de duração. A série documental foi produzida pela Netflix e conta com direção do brasileiro David Charles Rodrigues. 

Confira a sinopse oficial do documentário:

"Um dos atletas mais famosos e bem pagos da história como você nunca viu antes. Neymar é um herói em campo e uma figura polêmica fora. Esta série documental em três partes, dirigida por David Charles Rodrigues, mostra o lado pessoal do astro do futebol, acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain. O documentário também revela a máquina de marketing por trás do jogador, comandada pelo seu pai. Repleta de estrelas, a série traz ainda entrevistas com Beckham, Messi, Mbappé e muitas outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte". 

 

Tags: neymar destaque futinternacional futnacional esportenatv