Futebol Internacional

Paris Saint-Germain apresenta Beckham como reforço até o fim da temporada

Aos 37 anos, astro David Beckham chega ao PSG após deixar Los Angeles Galaxy

Gazeta Press

Beckham disse que teve propostas de clubes ingleses, mas recusou em respeito ao United

Na tarde desta quinta-feira, em Paris, o meia David Beckham foi oficialmente apresentado pelo Paris Saint-Germain com um contrato até o final da atual temporada. O jogador se mostrou satisfeito e bastante honrado com o novo desafio, já no final da carreira.


“Eu tenho muita sorte. Com 37 anos recebi muitas ofertas. Talvez mais do que em toda minha carreira e isso me deixa honrado. Escolhi Paris porque vejo o que o clube está tentando fazer. A cidade sempre foi fantástica e agora tem um clube com um grande projeto para os próximos 10, 15 anos. Estou muito honrado e feliz em fazer parte, em ser escolhido para o projeto”, declarou.

O meia inglês, que foi especulado em vários clubes da Premier League, afirmou que não gostaria de jogar em outro clube de seu país que não fosse o Manchester United, clube no qual foi revelado.

“Em todos os clubes que joguei tive sucesso e sempre disse que não gostaria de jogar em outro clube na Inglaterra a não ser o Manchester United, que é o time que eu torço”, disse.

Sobre o final da carreira, Beckham preferiu desconversar, mas admitiu que não sabe se continua a jogar depois do final de seu contrato. No entanto, ele revelou que pretende continuar no futebol.

“Não falamos ainda sobre o fim de minha carreira, sobre um projeto depois de parar de jogar, mas a ideia é essa: a curto prazo como jogador e depois nos bastidores”, explicou.

O PSG volta a jogar neste sábado e não contará com Beckham, que afirmou que deve voltar nas próximas semanas, já que não perdeu a forma, treinando no Arsenal. O time da capital francesa lidera o Campeonato Francês com 45 pontos, mesma pontuação do Lyon, vice-líder, e encara o Toulouse na próxima rodada.