Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo e Falcao García estão na mira do Manchester City, diz jornal

Com venda de Balotelli ao Milan, clube espera grande nome para próxima temporada

Gazeta Press

Cristiano Ronaldo ou Falcao García podem chegar ao City para substituir Mario Balotelli

Com a recente venda de Mario Balotelli ao Milan, o Manchester City recebeu aproximadamente 20 milhões de libras, que equivalem a R$ 62,5 milhões, mas não conseguiu contratar outro jogador para repor a saída do atacante. Com os cofres cheios, a diretoria do clube pode preparar uma grande investida para tentar contar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada, como afirma o jornal britânico Metro.


Segundo a publicação, Ferran Soriano e Txiki Begiristain, ex-diretores do Barcelona e que recentemente foram nomeados no clube inglês como diretor executivo e diretor de futebol, respectivamente, já estariam procurando possíveis contratações para a próxima janela de transferência e o nome do português é tratado como prioridade.

No entanto, os seis anos passados no rival Manchester United poderiam ser um empecilho para fazer o atleta retornar à Inglaterra. Com isso, em busca de uma contratação de peso, o clube já teria outro nome em mente. Trata-se do colombiano Falcao García, que pode sair do Atlético de Madrid.

Por um valor menor, mas ainda com o status de estrela no futebol mundial, o atacante do clube espanhol é mantido como segunda opção, mas os Citizens teriam que ser rápidos se quiserem mesmo contar com o jogador, devido ao interesse de outros grandes equipes da Europa.