Futebol Internacional

Lucas acha 'impossível descrever' sensação de estrear na Liga dos Campeões

Brasileiro saiu no começo do segundo tempo ao sentir lesão do começo da partida

Gazeta Press

A vitória do Paris Saint-Germain contra o Valencia, por 2 a 1, no estádio Mestalla, marcou a estreia de Lucas na Liga dos Campeões. A atuação do brasileiro, que acertou um chute na trave e deu passe para o gol do argentino Pastore, ganhou destaque na imprensa espanhola. Para o ex-são-paulino, a sensação de jogar a maior competição interclubes do mundo é indescritível.


“Disputar uma Champions League é uma coisa única, uma sensação que é impossível descrever. É um privilégio enorme poder jogar essa competição”, disse Lucas por meio de sua conta no Twitter.

O meia sofreu uma entorse no tornozelo logo no começo do jogo, mas conseguiu suportar a dor durante todo o primeiro tempo e o começo da segunda etapa, quando pediu substituição.

“ eu não podia sair, não naquele momento. Era a minha estreia na Champions. Aguentei o primeiro tempo, mas quando o corpo esfriou, a dor aumentou muito e não consegui continuar”.

Lucas espera estar à disposição para o segundo jogo das oitavas contra o time espanhol, que será apenas no dia 6 de março, no estádio Parc des Princes, em Paris. O PSG não poderá contar com o sueco Ibrahimovic, que foi expulso no jogo de ida após dar um pisão em Guardado.

“Hoje já iniciei o tratamento e logo estarei 100% e pronto pra próxima batalha. Sinto que não foi nada grave e, se Deus quiser, não foi mesmo. A vitória em Valência nos deixa em vantagem, mas temos que nos preparar muito para o jogo de volta, pois nessa competição não tem jogo fácil”.