Futebol Internacional

Clássico no Catar reúne os jogadores brasileiros Nenê, Alex, Tabata e Nilmar

Al-Gharafa bateu Al-Rayyan por 2 a 1 com gol de Alex, ex-Internacional e Corinthians

Gazeta Press

Meia Nenê, do Al-Gharafa, em ação pela Liga do Catar: jogador reencontrou brasileiros

Nesta segunda-feira, jogadores brasileiros se reencontraram no clássico entre Al-Gharafa, dos meias Alex e Nenê, e Al-Rayyan, do meia Rodrigo Tabata e do atacante Nilmar, pela Liga do Catar. O jogo terminou em 2 a 1 para o Al-Gharafa, que teve o seu primeiro gol anotado por Alex.


“Eu tive a felicidade de marcar o gol e ajudar o time a vencer. Além disso, foi muito bom reencontrá-los, mesmo que como adversários. Já ganhei títulos com o Nilmar, no Internacional de 2008, e hoje estamos em lados opostos, mas a amizade continua”, garantiu Alex.

Há cinco anos, Alex e Nilmar formaram dupla ofensiva no Colorado, que acabou conquistando a Copa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho daquela temporada. Um ano depois, cada um foi para o lado: o meia para o Spartak Moscou, da Rússia, e o atacante para o Villareal, da Espanha.

Já Nenê celebrou a vitória, que fez a sua equipe subir uma posição na tabela de classificação. “Hoje, aproveitamos as oportunidades que apareceram e conquistamos a nossa reabilitação no campeonato. Nossa equipe vinha fazendo bons jogos, mas não bons resultados”, relembrou-se o meia.