Futebol Internacional

NEGOCIAÇÕES

Empresário de chilenos negocia saída de Vidal para trazer Sánchez à Juventus

Volante é desejado por grandes clubes da Europa, enquanto Inter também quer atacante

postado em 27/03/2013 17:32 / atualizado em 27/03/2013 17:36

Perto de conquistar o bicampeonato italiano, a Juventus já se prepara internamente para o assédio a seus principais jogadores. O principal alvo de outras potências europeias deve ser o chileno Arturo Vidal, destaque da equipe na Liga dos Campeões da Europa. Em contrapartida, o atacante Alexis Sánchez, compatriota do volante, pode chegar a Turim.

Segundo informações da Gazzetta dello Sport, o empresário Fernando Felicevich agencia os dois jogadores e pode ajudar a Juve em possível transferência na próxima janela europeia. Vidal tem sido especulado no Real Madrid, mas sua chegada a Santiago Bernabéu é condicionada pela permanência do técnico Joséu Mourinho.

Com dinheiro em caixa, Paris Saint-Germain, de Carlo Ancelotti, e Bayern de Munique, de Pep Guardiola, são apontados como outros possíveis destinos do volante que ganhou destaque principalmente nos duelos contra o Chelsea na fase de grupos da Championse tem contrato com a Velha Senhora até 2016.

Já sobre Sánchez, a situação é um pouco mais complicada. O atacante é alvo da Internazionale, que sugeriu ao Barcelona a contratação por empréstimo. Os nerazurri, no entanto, esbarram na questão financeira. Sem entrar em acordo com a Inter, Felicevich poderia compensar a Juventus pela saída de Vidal e passar Sánchez para os bianconeri.