Futebol Internacional

Após estreia, Casemiro treina e pode ser relacionado para Liga dos Campeões

Volante foi escalado como titular do Real Madrid contra o Bétis, no último sábado

Gazeta Press

Casemiro comemora com Cristiano Ronaldo e Ozil o primeiro gol dos merengues sobre o Bétis

Depois de ser escalado como titular do Real Madrid no último sábado, logo na primeira vez em que foi relacionado para um jogo do time merengue, Casemiro está próximo de alcançar mais uma marca significativa pelo clube espanhol. Nesta segunda, o volante brasileiro voltou a treinar com a equipe principal e pode ser chamado pelo técnico José Mourinho para o jogo desta quarta, pela Liga dos Campeões, contra o Borussia Dortmund.


Casemiro ganhou ainda mais chances de ir à Alemanha depois que o meia croata Luka Modric se lesionou durante a vitória por 3 a 1 sobre o Betis, justamente o jogo que marcou a estreia do brasileiro. Nesta segunda, ao lado dos jogadores que estiveram em campo no sábado, ele realizou um treino físico. Após o jogo, o meio-campista recebeu elogios do auxiliar de Mourinho, Aitor Karanka, e da imprensa espanhola.

O atacante francês Karim Benzema, que havia saído de campo com dores no último sábado, trabalhou normalmente, assim como o goleiro Diego López. Já outros atletas também com problemas físicos, como Arbeloa e Essien, treinaram à parte.

O jogo contra o Borussia Dortmund será válido pela semifinal da Liga dos Campeões e está marcado para às 15h45 (de Brasília) desta quarta no Westfalenstadion. A partida de volta será realizada no próximo dia 30.