Futebol Internacional
None

SUL-AMERICANO

Após título, Bruninho se prepara para Sul-americano com Rio de Janeiro

Levantador aproveitou para comemorar a realização do torneio no Brasil

postado em 23/04/2013 12:07 / atualizado em 23/04/2013 12:24

Depois do merecido descanso após a conquista da Superliga masculina de vôlei, o time do Rio de Janeiro voltou aos treinamentos nessa segunda, agora com o foco no Campeonato Sul-Americano. A competição está marcada entre os dias 6 e 12 de maio na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

DIVULGAÇÃO/CBV
O levantador Bruninho ressaltou a importância do período de descanso, mas garante que o grupo está novamente pronto para o novo desafio. “A gente vinha de uma sequência dura, com partidas decisivas pela Superliga, e essa folga foi importante para relaxar, tanto o físico quanto a mente. Mas agora já estamos totalmente focados no Sul-Americano, que além do título, vale também uma vaga no Mundial de Clubes”, afirmou.

Bruninho também comemorou o fato de o Minas ter conseguido ser sede do torneio em sua quadra, uma chance de aproximação da torcida brasileira. “Fiquei satisfeito quando soube que o Minas havia sido escolhido como sede do Sul-Americano. Ganhamos um adversário muito duro na luta pelo título, mas pelo menos vamos jogar aqui no Brasil e com uma cobertura grande da imprensa. Isso também aumenta a chance de um clube de nosso país participar do Mundial”.