Futebol Internacional

LIGA EUROPA

Benfica aposta na torcida para passar por turcos e avançar na Liga Europa

"Nós estaremos melhor com o apoio dos nossos torcedores", disse o treinador

postado em 01/05/2013 17:14

Depois de perder por 1 a 0 na semana passada na Turquia, o Benfica recebe o Fenerbahçe nesta quinta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, para tentar reverter o confronto e conseguir a classificação para a final da Liga Europa. E, segundo o técnico Jorge Jesus, a grande arma da equipe portuguesa para atingir tal objetivo é o apoio de sua torcida.

"Estamos mais confiantes agora do que estávamos antes (do início da disputa da semifinal contra o Fenerbahçe), porque 1 a 0 é um resultado que podemos reverter", afirmou Jorge Jesus. "Nós estaremos melhor com o apoio dos nossos torcedores. Somos mais fortes em casa. Então, acredito que chegaremos à final", completou o treinador do Benfica.

O Fenerbahçe também reconhece a força do adversário quando joga em casa. "O Benfica é mais forte aqui (em Lisboa) e tem o apoio de sua torcida, mas nós temos o resultado do primeiro jogo como vantagem. Então, penso que as chances são iguais", disse o técnico Aykut Kocaman, ressaltando ser "um dos jogos mais importantes da história" do clube turco.

Tags: benfica aposta na torcida para passar por turcos e avançar na liga europa