Futebol Internacional

Ex-jogador do Benfica, Bruno César admite atuar por algum rival português

Jogador começou bem na equipe, porém foi negociado após queda de rendimento

Gazeta Press

Atleta do Benfica entre junho de 2011 e janeiro deste ano, o brasileiro Bruno César deixou o clube lisboeta poucos meses atrás para atuar no Al Ahli, da Arábia Saudita. No entanto, o meio-campista não descarta retornar ao futebol português em breve, mesmo que seja para defender um dos rivais Porto e Sporting.


“É uma possibilidade que sempre encararei na minha carreira. Sou profissional e quero o melhor para mim e minha família. Se houver interesse de outro clube de Portugal, que lute por títulos, não deixarei a oportunidade escapar. Gosto do Benfica, mas isso não será suficiente para não jogar em um rival, se houver interesse em contratar-me”, disse.

Bruno César chegou ao Benfica em 2011, contratado por 5,3 milhões de euros (cerca de R$ 14,3 milhões) junto ao Corinthians. Em sua primeira temporada, marcou dez gols em 26 partidas no campeonato nacional, se tornando um dos destaques da equipe. Contudo, caiu de rendimento e foi negociado com o Al Ahli por 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 14,8 milhões).

“Eu não saí do Benfica porque quis. Algumas situações que me obrigaram a sair. Então, se aceitaram minha transferência, por que não posso encarar a possibilidade de voltar a Portugal para jogar em outro time? Se houver esse interesse e for bom para mim, não pensarei duas vezes”, encerrou.