Futebol Internacional
None

BASTIDORES

Atacante Hulk admite sair do Zenit caso receba proposta de 'clube maior'

De acordo com imprensa europeia, Real Madrid e Monaco estariam interessados

postado em 03/07/2013 13:55 / atualizado em 03/07/2013 14:07

AFP PHOTO / YURI CORTEZ
Campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira no último domingo, o atacante Hulk só sairá do Zenit, da Rússia, caso um “clube maior” demonstre interesse. E isto deverá acontecer, pelo menos se a imprensa internacional for levada em consideração.

“Esses assédios (de outros clubes) existem, sim. Tem clube interessado em mim. Mas, se for para eu sair, tem que ser para um lugar melhor, com um time melhor e uma competição melhor”, comentou Hulk à TV Paraíba – o jogador comemorou o título do Brasil desfilando em um carro.

No entanto, Hulk também garantiu estar feliz na Rússia, onde é constantemente alvo de racismo nos estádios e participou de polêmica com o restante do elenco, irritado pelos altos salários que o brasileiro recebe. “Se eu ficar, também estarei feliz. O Zenit é um grande clube”.

Vale lembrar que, em coletiva de imprensa durante esta Copa das Confederações, Hulk não negou que tenha sido sondado pelo Chelsea, a pedido do técnico José Mourinho, recém-chegado ao clube. “Se eu dissesse que não, estaria mentindo”, confirmou.

De acordo com informações da imprensa europeia, Real Madrid e Monaco seriam os dois outros interessados na compra de Hulk, que ganhou confiança de Felipão e jogou como titular durante a competição. Porém, ele não marcou nenhum gol no torneio.