Futebol Internacional
None

BASTIDORES

De férias no litoral baiano, meia Lucas comemora contratação de Cavani

Brasileiro retornará à França no dia 20 de julho e se juntará ao restante do elenco

postado em 19/07/2013 17:09 / atualizado em 19/07/2013 17:21

Divulgação
Após vencer a Copa das Confederações, o meia Lucas, do Paris Saint-Germain, aproveita suas férias com sua família no litoral baiano. Mais especificamente na cidade de Trancoso, em um hotel de luxo.

Durante a semana, Lucas aproveitou o tempo para tomar demorados banhos de sol, jogar sinuca com seus familiares e até se arriscou no golfe, esporte em que teve aulas com o professor Anísio Santos.

"Foi um dia muito interessante, aprendi um pouco sobre golfe e também a dar umas tacadas. Espero voltar mais vezes para esse paraíso, onde fui muito bem recebido com a minha família", declarou.

Atento ao mercado de transferências, principalmente de sua equipe, o meia deixou sua opinião sobre a chegada do atacante uruguaio Edinson Cavani ao plantel do PSG.

"Fiquei muito feliz com a contratação do Cavani, pois é um excelente jogador e fez uma excelente Copa das Confederações. Certamente vai nos ajudar bastante. Quanto mais jogadores de qualidade no elenco, mais a nossa equipe irá crescer", opinou.

O campeão francês da temporada 2012/13 retornará à França no dia 20 de julho e se juntará ao restante do elenco, que fará uma pré-temporada na Suécia e no Gabão.