Futebol Internacional
None

AMISTOSO

Barcelona chega à Malásia, em última parada da turnê antes de voltar à Espanha

No próximo sábado, equipe catalã enfrentará um combinado local

postado em 08/08/2013 11:25 / atualizado em 08/08/2013 11:35

REUTERS/Stringer
Com Messi e Neymar, o elenco do Barcelona chegou nesta quinta-feira ao seu último destino pela turnê de pré-temporada na Ásia. Sorridentes, os jogadores do clube catalão desembarcaram nesta manhã em Kuala Lumpur, capital da Malásia, onde, no sábado, jogarão um amistoso contra um combinado local.

No país pela primeira vez, o Barça chegou com atraso de uma hora e meia ao aeroporto. Tudo isto porque houve a necessidade de uma mudança de rota do avião que partia desde Bagcoc, na Tailânida, por motivos meteorológicos.

Ao aterrissarem em solo malaio, os jogadores foram muito assediados pelos fãs e receberam uma espécie de manto tradicional no país. Algo aparecido aconteceu na Tailândia, quando os atletas foram presenteados com colares da cultura local.

Após a recepção no aeroporto, os jogadores se dirigiram a um hotel, onde permanecerão hospedados durante a passagem pela Malásia. Ainda nesta quinta-feira, o elenco realizará um treinamento leve, para a recuperação física após a goleada da última quarta-feira, sobre a seleção da Tailândia. Recuperando-se de anemia, Neymar estará presente.

O último amistoso do Barcelona em sua turnê pela Ásia acontece neste sábado, às 11h15 (de Brasília), contra um combinado da Malásia. Na última quarta-feira, em jogo contra a seleção tailandesa, vitória por 7 a 1 com direito a gol de Neymar. Neste fim de semana, as expectativas são as mesmas.

A estreia no Campeonato Espanhol, por sua vez, acontece já na semana que vem, dia 18, contra o Levante, no estádio Camp Nou. Atual campeão espanhol, o Barça defenderá seu título, principalmente, contra o Real Madrid, seu maior rival.

Tags: amistoso combinado malasia barcelona