Futebol Internacional

Com problemas na coxa, volante Casemiro só volta a campo para pegar Bayern de Munique

Meio-campista não entrará em campo pelo Porto diante da Académica de Coimbra

Gazeta Press

Volante Casemiro será poupado pelo Porto
O meio-campo Casemiro, do Porto, apresentou problemas na coxa esquerda e ficará de fora do jogo deste sábado, pelo Campeonato Português. A boa notícia é que o brasileiro retornará aos gramados no importante duelo contra o Bayern de Munique, pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. As informações são do portal português A Bola.


Sob a orientação do departamento médico, o técnico Julen Lopetegui preferiu não relacionar o meia para o confronto contra o Académica. Até o momento, o Porto é o vice-líder da liga nacional, com 68 pontos e 21 vitórias em 28 rodadas disputadas. A partida deste sábado será às 12 horas (de Brasília), no estádio do Dragão.

Na Liga dos Campeões da Europa, o Porto surpreendeu a todos ao derrotar o Bayern de Munique por 3 a 1 na primeira partida das quartas de final, no Estádio do Dragão. Agora, a equipe portuguesa encara o jogo de volta com uma boa vantagem. A partida será disputada na terça-feira, 21 de abril, às 15h45 (de Brasília), na Allianz Arena.