Superesportes

REAL MADRID

"Não sei se vou ficar mais um ano", diz Chicharito Hernández sobre permanência no Real Madrid

Grandes atuações do mexicano, que pertence ao Manchester United, têm atraído a atenção do técnico Carlo Ancelotti, que declarou o interesse em manter o atacante

Gazeta Press
Chicharito: 'Agora estou concentrado em jogar o maior número de minutos no melhor clube do mundo' - Foto: AFP PHOTO/ MIGUEL RIOPA
Destaque nos últimos jogos do Real Madrid, Chicharito Hernández não tem a presença assegurada na equipe merengue próxima temporada do futebol europeu. As grandes atuações do atleta mexicano têm atraído a atenção do técnico Carlo Ancelotti, que declarou o interesse pela permanência do atacante.

O mexicano está emprestado ao Real pelo Manchester United. E mesmo em boa fase com o clube merengue, Chicharito prefere não se intrometer na negociação de sua permanência. Na última rodada do Campeonato Espanhol, o atacante marcou dois gols na vitória dos Blancos por 4 a 2.

“Não me quero meter nesses assuntos, jogarei onde Deus quiser. Estou vivendo o presente, sou jogador do Real Madrid e quero desfrutar disso. Não sei se vou estar aqui mais um ano, não depende de mim. Agora estou concentrado em jogar o maior número de minutos no melhor clube do mundo”, disse o mexicano.