Superesportes

ESPANHA

Atacante Leandro Damião é apresentado no Betis e espera fazer história como outros brasileiros

Ex-cruzeirense disse que espera provar seu potencial em quatro meses na Espanha

Gazeta Press
Damião contou que vem fazendo trabalhos específicos e não deve demorar muito para estar 100% fisicamente - Foto: AFP / CRISTINA QUICLER
Após o imbróglio na negociação entre Betis e Leandro Damião, o atacante, enfim, foi apresentado no clube espanhol e declarou que quer provar seu potencial nestes quatro meses de empréstimoDamião apostou na receptividade do Betis com os brasileiros para poder triunfar em solo europeu e dar a volta por cima em sua carreira.

“O Betis sempre recebeu bem os brasileirosEstou feliz porque meu sonho era jogar na EuropaQuero escrever uma boa história aquiQuero demonstrar meu nível nestes quatro meses, minha intenção é ficar muito mais tempoTinha ofertas de outros clubes da Europa, mas dei minha palavra ao clube”, disse Damião em sua apresentação no clube que já contou com Denilson e Ricardo Oliveira.

Leandro Damião também comentou sobre sua relação com Neymar JrAgora, com ambos na Espanha, ainda que o jogador do Betis vá morar em Sevilha, eles poderão estreitar a amizade construída anos trás.

“Neymar é um grande amigo e está atravessando um grande momento para chegar a ser melhor do mundoMesmo em Sevilha agora possa estar mais tempo com ele”, disse o atacante que ainda comentou que espera ter uma boa história no Betis como Ricardo Oliveira“Espero não ser menos bom que eleFoi um grande jogador na Espanha”.

Oficialmente apresentado e vestindo a camisa de número 12, Damião contou que vem fazendo trabalhos específicos e não deve demorar muito para estar 100% fisicamenteNo entanto, o atacante tratou de reiterar que quem irá decidir é o técnico, mesmo querendo estrear o mais rápido possível.

“Deixo nas mãos do treinador a decisão de quando poderei jogar
Venho fazendo um trabalho específico desde que cheguei e espero estar à disposição o mais rápido possívelQuero me adaptar cada vez mais ao grupo”, finalizou.