Superesportes

ORLANDO CITY

Em rede social, Kaká dá boas-vindas a Júlio Baptista no Orlando City e comemora reencontro

Após passagem pelo Cruzeiro, meia de 34 anos acerta transferência para os EUA

Gazeta Press
Revelados pelo São Paulo, Kaká e Júlio Baptista atuaram juntos também pela Seleção Brasileira - Foto: AFP
A chegada do meia Júlio Baptista ao Orlando City ainda não foi confirmada oficialmente, porém, a negociação não parece estar sendo tratada de maneira sigilosaNesta terça-feira, o brasileiro Kaká, principal destaque da equipe dos Estados Unidos, deu boas-vindas ao jogador por meio de sua conta no Twitter.

“Mais um momento de nossas vidas e nossas carreiras que iremos percorrer juntos! Bem-vindo ao Orlando City, Júlio Baptista”, publicou Kaká, em sua conta oficial, marcando o perfil do jogador e o do clube.

Os dois atletas realmente percorreram um longo caminho juntos em suas carreiras profissionaisRevelados pelo São Paulo, Júlio Baptista e Kaká atuaram na mesma equipe tanto nas categorias de base quanto no início de suas carreiras profissionaisA parceria também aconteceu na Copa do Mundo de 2010, pela Seleção Brasileira.

Após deixar o São Paulo, Júlio Baptista atuou por diversos clubes da Europa, como Sevilla, Arsenal, Real Madrid, Roma e MálagaEm seu retorno ao Brasil, o meia fez parte da campanha do bicampeonato brasileiro do Cruzeiro, em 2013 e 2014No entanto, o jogador deixou a Raposa no final de 2015.

Agora aos 34 anos de idade, Júlio Baptista disputará com o Orlando City a Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos.