Superesportes

ESTADOS UNIDOS

Adriano volta ao futebol depois de dois anos parado e seu time sofre goleada nos EUA

Imperador, com 34 anos, teve uma estreia bastante discreta na derrota

Agência Estado
Adriano estreou pelo Miami United, que disputa as divisões inferiores dos Estados Unidos - Foto: Divulgação
Os dois anos de inatividade de Adriano no futebol chegaram ao fim com uma derrota avassaladoraNa noite de domingo, o atacante fez a sua estreia oficial pelo Miami United e viu a sua equipe ser massacrada por 5 a 0 pelo Miami Fusion, na cidade da Flórida.

A partida entre os clubes de Miami foi válida pela rodada de abertura da NPSL, a National Premier Soccer League, uma das divisões inferiores do futebol dos Estados Unidos, que tem a MSL como a sua competição de eliteE o time de Adriano vai tentar se reabilitar no torneio no próximo domingo, quando vai encarar o Tampa Bay Roundies.

No último domingo, com Adriano entre os titulares, o Miami United foi facilmente batido pelo Fusion, que abriu 2 a 0 no primeiro tempoDepois, marcou mais três vezes na etapa final, enquanto o atacante brasileiro teve uma estreia bastante discreta.

Adriano, hoje com 34 anos, não entrava em campo desde que teve seu contrato com o Atlético Paranaense rescindido em abril de 2014, tendo disputado apenas quatro partidas pelo clube de Curitiba.

O atacante possui um currículo vistoso, com boas passagens por Flamengo e Inter de Milão, além de ter defendido a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006Agora, em uma das divisões inferiores dos Estados Unidos, tenta retomar a sua carreira.