Superesportes

SELEÇÃO ARGENTINA

Maradona insinua elenco da Seleção Argentina rachado por Messi e pede reconhecimento por 86

Diego Maradona se expressou em áudio enviado pelo em grupo de Whatsapp

Gazeta Press
Maradona enviou áudio ao grupo dos campeões da Copa do Mundo de 1986 - Foto: Divulgação
Antes do início da Copa América Centenário, vencida pelo Chile em final contra a Argentina, Maradona havia comentado que se a seleção argentina não vencesse o torneio, nem deveria voltar para casaDesta vez, em áudio enviado pelo ídolo no grupo de Whatsapp dos campeões mundiais de 1986, El Pibe reclamou da falta de reconhecimento e exaltou a conquista daquele elenco, além de insinuar um racha no time liderado por Lionel Messi.

No áudio de quase dois minutos, Maradona inicia sua fala pacificamente e termina gritandoO craque que se denomina como “seu capitão” não compareceu em uma homenagem no Parlamento argentino pelos 30 anos da conquista no México.

Confira o que foi dito por Maradona:

“Rapazes, rapazes, fala Diego Maradona… seu capitãoMe parece que o que Burruchaga está dizendo é que o temos que fazerCalar a boca, porque nunca nos levaram em contaEu que tive de ser técnico da seleção para que me dessem um lugarMas, quanto aos demais…lembrem-se de Cucciuffo se… se o Kun Agüero conhece de onde saiuOu onde ou em que gol defendeu Pumpido… Ah, em que gol? Não pegou em nenhum lugar, mas em que equipe jogouRapazes, o que disse Burru é o mais sensato que escutei até agoraE se há alguma divisão, a divisão diz respeito ao capitãoPelo respeito de todos, rapazes
Pelo respeito nossoPorque sabem por que: hoje, a nós, a nós, cada segundo que passa somos maioresPorque fomos e jogamos os dois ovos que temos no AztecaNós não fomos jogar contra o ChileFomos e ganhamos da AlemanhaEntendem que digo a vocês a diferença que há entre uma equipe e outra? Uma abraço para todos… seu capitão”, disse.