Superesportes

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Goleiro Claudio Bravo se defende de críticas por ausência entre convocados da Seleção Chilena

Imprensa local questionou os reais motivos para a dispensa do goleiro chileno

Gazeta Press

Bravo foi campeão com a Seleção Chilena da Copa América Centenário - Foto: Mike Stobe /AFP

O goleiro Claudio Bravo ficou de fora da lista de convocados do Chile para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, devido a problemas pessoais que o impediram de estar apto a servir a equipe nas referidas datasSeu desfalque, no entanto, não agradou a imprensa local, que questionou os reais motivos para a dispensa do goleiroCríticas que o jogador não aceitou bem.

Diante das questões que foram levantadas sobre seu comprometimento e das críticas que lhe foram direcionadas, Bravo não poupou palavras para se manifestar em sua página de twitter contra as acusações que recebeu.

"Que maneira de querer destruir alguém com base em calúnias e falsidadesNossa sociedade está cada dia mais doente", publicou o arqueiro, indignado com a situação.

Rebatendo a parte da imprensa que discutiu os motivos que o fizeram ficar de fora da convocação, Bravo ainda destacou que seus críticos não estão preocupados em contribuir com a seleção chilena, mas apenas em denegrir sua imagem.

"Aqueles que falam mais são aqueles que têm menos se entregam de fato ao paísServem apenas para criticar e destruirNão deixem que façam mal ao Chile", acrescentou.