Superesportes

LIGA DOS CAMPEÕES

Paulo Henrique Ganso não é relacionado para jogo do Sevilla na Liga dos Campeões

Por opção de Sampaoli, meia fica fora do jogo contra Leicester, nesta quarta

Gazeta Press
Ainda sem brilhar pelo Sevilla, Paulo Henrique Ganso fica fora da relação de Jorge Sampaoli - Foto: DIVULGAÇÃO
O meio-campista Paulo Henrique Ganso tem passado por momentos de adaptação mais complicados do que o imaginado na Europa. Sem conseguir se firmar na equipe do Sevilla, treinada pelo argentino Jorge Sampaoli, o ex-são-paulino atualmente tem um status no elenco de reserva pouco utilizado. Ou até menos que isso, como é o caso do duelo dos espanhóis pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira, em que Ganso não irá nem mesmo ao banco de reservas.
Duelando pelas oitavas de final da competição continental, o Sevilla terá pela frente os ingleses do Leicester, e na manhã desta terça foi divulgada oficialmente a lista dos 18 relacionados de Sampaoli para o confronto. O meia é uma das ausências, enquanto o brasileiro Mariano está entre os selecionados.

No site oficial do clube, ainda é esclarecido que a ausência de Ganso se dá apenas por opção técnica, ou seja, o jogador se encontra apto fisicamente para participar da partida, mas não está entre os favoritos do treinador. Outras ausências são a do espanhol Pareja, por lesão, e do argentino Gabriel Mercado, suspenso.