Superesportes

TÉVEZ

Jornal argentino diz que Tévez está infeliz na China e pode voltar ao Boca Juniors

Contrato do jogador permite rescisão em caso de volta à Bombonera

Gazeta Press
Tévez acertou com o Shanghai em janeiro, tornando-se o jogador mais bem pago do futebol mundial - Foto: AFP / STR
O atacante Carlos Tévez acertou com o Shanghai Shenhua em janeiro, indo para a China e tornando-se o jogador mais bem pago do futebol mundial. Porém, a passagem do ex-Corinthians pela Ásia pode estar com os dias contados.
De acordo com o jornal argentino Olé, o atleta não se adaptou bem ao novo clube e pode até mesmo retornar ao Boca Juniors, clube no qual foi revelado e última equipe defendida antes de ir para a China.

O contrato de Tévez com o Shanghai Shenhua tem uma cláusula que permite a rescisão até o próximo mês de novembro em duas situações: volta para o clube da Bombonera ou aposentadoria.

Assim, caso o argentino se resolva com o Boca, sua volta pode acontecer sem maiores empecilhos, e Carlitos seria mais uma peça para os atuais líderes do Campeonato Argentino. Vale lembrar que o clube de Buenos Aires está fora da atual edição da Libertadores.

Além de Tévez, diversos nomes importantes do futebol mundial acertaram com o futebol chinês nos últimos meses. Entre eles, os brasileiros Oscar e Hernanes, que deixaram equipes importantes: Chelsea e Juventus, respectivamente.