Futebol Internacional
None

SELEÇÃO ALEMÃ

Joachim Low convoca Trapp para substituir lesionado Neuer na Seleção Alemã

Goleiro do PSG ganha oportunidade, mas não deve ser titular

postado em 20/03/2017 13:01

Divulgação
O goleiro do Paris Saint-Germain, Kevin Trapp, foi o escolhido por Joachim Low para substituir o titular absoluto no gol da seleção alemã, Manuel Neuer. O jogador foi cortado da relação de jogadores por conta de uma lesão que sofreu na panturrilha, durante uma atuação pelo seu time, Bayern de Munique. Trapp jamais disputou uma partida oficial com a camisa da Alemanha e poderá ter sua primeira oportunidade durante as partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.

Por meio de uma rede social oficial, a seleção da Alemanha confirmou o corte do goleiro titular da equipe e a convocação do arqueiro Kevin Trapp para ocupar a vaga. No entanto, é possível que o jogador ainda não faça sua tão esperada estreia com o uniforme de seu país, uma vez que Bernd Leno, do Bayern Leverkusen, e Ter Stegen, do Barcelona, estão na frente.

A moral do goleiro também não é das melhores, já que Trapp foi o titular da goleada sofrida pelo PSG para o Barcelona, por 6 a 1, na partida decisiva das quartas de final da Liga dos Campeões, mesmo que não tenha sido o grande culpado pelos gols.

A seleção encara a Inglaterra na próxima quarta-feira, em Dormund, em amistoso. Depois, seguirá viagem para Baku, onde acontecerá o jogo contra o Azerbaijão, válido pela quinta rodada do Grupo C das Eliminatórias Europeias, no domingo, dia 26 de março.

Tags: alemanhafut