Superesportes

FUTEBOL ITALIANO

Arrependido, Gabigol se desculpa por deixar partida da Inter de Milão antes do fim

Atacante foi para o vestiário quando técnico fez a terceira alteração

Gazeta Press

Atacante deixou o banco de reservas e foi para o vestiário antes do término da partida contra Lazio - Foto: AFP / GIUSEPPE CACACE
Gabigol parece estar arrependido de ter saído de campo antes do término da partida entre a Inter de Milão e a Lazio, no último domingo. Irritado por não ter sido acionado pelo treinador, o atacante brasileiro acabou se dirigindo ao vestiário, mas nesta segunda-feira reprovou a atitude que tomou na vitória de sua equipe por 3 a 1.

Através de suas redes sociais, Gabigol divulgou um comunicado esclarecendo o ocorrido e se desculpando com os torcedores da Inter de Milão.

"Interistas e colegas de trabalho, ontem durante o jogo Lazio vs Inter, repentinamente tive uma atitude impensada e inadequada ao sair do campo antes de terminar o jogo. Depois de passar o calor do jogo, com calma e com o apoio da minha família vi que tal coisa contraria o espírito esportivo e os meus valores profissionais", escreveu Gabigol (veja, na íntegra, a postagem de Gabriel).

Contratado em agosto do ano passado, logo após a conquista inédita da medalha de ouro olímpica no futebol, Gabigol, no entanto, realizou apenas dez partidas e marcou um gol com a camisa nerazzurri.

"Reconheço meu erro e gostaria de registrar as minhas sinceras desculpas a todos os torcedores nerazzurri que sempre me apoiaram e aos colegas de trabalho", concluiu o atacante.