Futebol Internacional
None

MERCADO

Time da Segunda Divisão da Inglaterra admite interesse em contratar Usain Bolt

Diretoria se mostrou animada em contar com o homem mais rápido do mundo

postado em 16/08/2017 14:47 / atualizado em 16/08/2017 14:52

AFP / Jewel SAMAD
Usain Bolt se aposentou do atletismo no último sábado, aos 30 anos de idade. Apesar de ser uma lenda da modalidade, o jamaicano pode chamar a atenção em outro esporte. Isso porque o Raio já declarou sua vontade de ser jogador de futebol profissional, e um destino possível pode ser a Inglaterra.

O Burton Albion, time que disputa a Segunda Divisão da Inglaterra, estaria interessado em oferecer um teste a Bolt. O chefe do time, Ben Robinson, se mostrou animado com a chance de ter o homem mais rápido do mundo no elenco.

“Tenho certeza de que nós poderíamos (oferecer um teste) e que o técnico aceitaria isso. De qualquer forma, ele seria muito rápido. Ele fez muito pelo atletismo e, se você olhar para Adam Gemili, que participou do revezamento 4x100m britânico, ele jogou futebol quando era mais novo. Estaríamos muito interessados nele, obviamente”, disse ao The Sun.

Nesta semana, especulações apontaram para uma possível participação de Bolt no jogo de lendas entre Manchester United e Barcelona, que acontecerá em setembro, no Old Trafford. Contudo, a atuação do velocista dependeria da recuperação da lesão que sofreu em sua despedida das pistas.



Tags: Usain Bolt Burton Albion mercadobola inglaterrafut