Os jogadores e a comissão técnica entrarão em campo com uma braçadeira bordada na camisa com uma flor na cor azul simbolizando a solidariedade às famílias das vítimas. A informação foi publicada no site oficial da entidade.
A França, atual vice-campeã europeia, já está garantida na Copa do Mundo da Rússia de 2018 por ter terminado as Eliminatórias Europeias na liderança do Grupo A, que teve a Suécia na segunda colocação - os suecos agora disputarão a repescagem contra a Itália. Por isso, o técnico francês Didier Deschamps utilizará os dois amistosos - na terça-feira visitará a Alemanha - para definir os 23 convocados para o Mundial.
Na partida desta sexta-feira, a principal novidade deve ser a entrada do lateral-direito Benjamin Pavard, de 21 anos e que atua no Stuttgart, no lugar de Djibril Sidibé. O jovem atua como volante, mas atuará improvisado no setor.
As baixas ficam por conta de Pogba e Kanté, que estão lesionados. Sem a dupla, o treinador tem uma série de opções para o setor de meio-campo como Rabiot, Tolisso e Nzonzi. Na frente, Deschamps deve testar ao menos em um período da partida Fekir e Martial, que não vinham sendo convocados..