Superesportes

MILAN

Gianluigi Donnarumma quer anular renovação de contrato firmada com Milan

Agente alega que goleiro sofreu 'violência moral' para assinar vínculo

Gazeta Press
Assessorado pelo agente Mino Raiola, jovem Donnarumma quer anular novo contrato com Milan - Foto: AFP

A diretoria do Milan acreditava que a situação do goleiro Gianluigi Donnarumma havia sido definida no último mês de julho, quando o arqueiro de 18 anos assinou a renovação com o clube por mais quatro temporadas. No entanto, notícias veiculadas pelos jornal italiano Corrieri della Sera dão conta que o imbróglio receberá novos capítulos nos próximos dias.

Segunda o veículo, o goleiro e seu agente Mino Railoa, um dos principais do meio futebolísticos, com clientes como Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic, teriam exigido ao Milan uma anulação do vínculo. Segundo o jornal, o motivo alegado para a ação é de que o jovem atleta teria passado por pressões psicológicas dos dirigentes antes da assinatura do novo contrato.

O agente afirma ainda que o seu cliente teria assinado os documentos sem a serenidade que a situação necessita. O jornal revela ainda que Raiola já notificou o setor jurídico do Rossonero relatando que o atleta sofreu de "violência moral".

Firmado no último mês de julho, o contrato do goleiro com o Milan era válido por quatro temporada e fez com que o salário do jovem de 18 anos aumentasse de 100 mil euros para 11 milhões por ano. Vale lembrar que o nome do arqueiro é sempre ligado a clubes como o Real Madrid e Paris Saint-Germain, e a janela de transferências europeias será aberta em janeiro.

 .