Futebol Internacional
None

CAMPEONATO FRANCÊS

Neymar se recupera de dores e volta a ser relacionado pelo PSG

Atacante pode retornar diante do Dijon, nesta quarta-feira, em Paris

postado em 16/01/2018 23:10

Loic Venance/AFP
Após ficar fora da última partida devido a dores nas costelas, Neymar voltou a ser relacionado pelo Paris Saint-Germain. O brasileiro pode retornar a campo nesta quarta-feira, em jogo contra o Dijon, no Parque dos Príncipes. A partida é válida pela 21° rodada do Campeonato Francês.

O técnico Unai Emery, no entanto, não tinha garantido que o camisa 10 seria relacionado, e inclusive deu uma declaração que dava a entender que Neymar ainda não estava recuperado, mas acabou incluindo o brasileiro na lista.

“Eu não sou médico, eu não sei explicar exatamente onde está a dor. É uma pancada que ele recebeu e é preciso esperar uma ou duas semanas. Sem contato ele está bem, mas se tiver o contato a dor permanece. Com a evolução, vai ficar melhor. Ele treinou na segunda, e é verdade que ele sentiu em contato no treino, mas continuou. Pode ser que ele esteja apto para amanhã (quarta), mas dependendo do treino de hoje (terça), se ele receber uma pancada, pode piorar”, disse o treinador, pouco antes de confirmar o atleta no grupo.

Enquanto Neymar está de volta, Pastore continua fora devido ao atraso para se reapresentar depois da folga de fim de ano. Outro que acabou não sendo relacionado foi Lucas Moura, que, ao que tudo indica, deve estar mesmo de saída do clube.

O PSG é o líder do Campeonato Francês com 53 pontos, nove à frente do segundo colocado, Olympique de Marselha. O Dijon, próximo adversário do clube, ocupa a décima posição com 25 pontos.

Tags: campeonato francês paris dijon psg neymar francafut