Futebol Internacional
None

FUTEBOL INGLÊS

Sergio Aguero não será punido depois de agredir torcedor do Wigan

Artilheiro do Manchester City alega que foi ofendido por invasor após revés

postado em 20/02/2018 18:44

AFP
Irritado com a eliminação diante do Wigan pela Copa do Inglaterra, Sergio Aguero agrediu um torcedor do adversário, que invadiu o campo para comemorar a vitória. O atacante do Manchester City alega que o torcedor cuspiu e proferiu palavras ofensivas, por isso ficou tão nervoso a ponto de ser segurado pelo auxiliar técnico de Guardiola, Mikel Arteta, e pelo fisioterapeuta, Steven Lilley.

De acordo com o diário Mirror, a Federação Inglesa decidiu não instaurar qualquer medida disciplinar ou inquérito sobre a ação do jogador, isto depois de ouvir a versão de Aguero. Segundo o jornal Independent, o atacante argentino cogita abrir um processo contra o agressor. Já a polícia e o Wigan continuam a examinar o caso para que os invasores sejam punidos.

O presidente do clube da terceira divisão inglesa, David Sharpe, condenou a reação de sua torcida. “O que aconteceu não é algo legal de ver. Futebol é emocional, mas não gosto de ver isso ao final do jogo. Temos que manter a ordem, apesar da grande vitória”.

Tags: Copa da Inglaterra Manchester City agressão torcedor wigan aguero