Superesportes

MERCADO DA BOLA

West Ham anuncia a contratação do goleiro Fabianski, da Seleção Polonesa

Lukasz Fabianski está na reserva da seleção polonesa para Wojciech Szczesny

Estadão Conteúdo
Fabianski tem 33 anos, esteve presente em 38 partidas na última temporada europeia e sofreu 56 gols - Foto: ADRIAN DENNIS/AFP
O West Ham confirmou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Lukasz Fabianski, que está com a seleção polonesa na Copa do Mundo da Rússia. O jogador disputou a última temporada pelo Swansea, que foi rebaixado para a segunda divisão inglesa.

Fabianski tem 33 anos, esteve presente em 38 partidas na última temporada europeia e sofreu 56 gols. O polonês chega para substituir o inglês Joe Hart, que jogou no último ano no West Ham emprestado pelo Manchester City. No entanto, terá de brigar pela posição com o espanhol Adrian San Miguel, que chegou a atuar como titular na temporada passada.

"O West Ham é um grande clube. Estou muito feliz em fazer parte desse time. Vou dar o meu melhor e tentarei ajudar meus companheiros fora do gramado para que, juntos, a gente consiga alcançar os melhores resultados possíveis. Estou ansioso para começar mais esse capítulo da minha carreira", disse o goleiro.

Fabianski está na reserva da seleção polonesa. Na derrota para Senegal por 2 a 1 na estreia do time europeu no Mundial, na terça-feira, em Moscou, o titular da posição foi Wojciech Szczesny, que atua pela Juventus..