Futebol Internacional
None

MERCADO INTERNACIONAL

Milan já conversa com os agentes de Benzema, divulga emissora italiana

Atacante é especulado no clube rossonero e pode deixar o Real Madrid

postado em 21/07/2018 17:45

Jorge Guerrero/AFP
Depois de ter sido chamado de “velho” pelo presidente do Napoli, Karim Benzema vem sendo especulado em outro clube italiano. De acordo com a Sky Italia, o atacante pode deixar o Real Madrid para jogar no Milan, e os agentes do jogador inclusive já teriam ido à Milão para tratar do assunto.

Logo após o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) aceitar o recurso do Milan, derrubando a proibição de atuar em competições continentais por duas temporadas, o técnico da equipe, Gennaro Gattuso, teria entrado em contato diretamente com Benzema, que deu sinal positivo para a negociação. A partir disso, os agentes teriam ido à Milanello, centro de treinamento do clube italiano, para tratar de negociação.

A proposta do Milan seria de nove milhões de euros mensais (cerca de R$39 milhões), que é o mesmo que Benzema recebe no Real Madrid. Porém, o contrato teria duração até 2022, um ano a mais do que o oferecido atualmente pelos merengues.

Karim Benzema chegou ao Real Madrid em 2009, e com a camisa do clube espanhol, já realizou 411 partidas e marcou 192 gols, conquistando dois campeonatos espanhóis e quatro Ligas dos Campeões.

Tags: Real Madrid milan benzema mercadobola