Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES DA ÁSIA

Serginho, ex-América, marca primeiro gol pelo Kashima Antlers contra o time de Pato

Equipe japonesa venceu o Tianjin Quanjian por 2 a 0, pela Liga dos Campeões

postado em 28/08/2018 16:45 / atualizado em 28/08/2018 16:45

Reprodução/Twitter Kashima Antlers @atlrs_official
O meia Serginho, ex-América, marcou seu primeiro gol pelo Kashima Antlers, do Japão. Nesta terça-feira, o time japonês venceu o chinês Tianjin Quanjian, de Alexandre Pato, por 2 a 0, na casa do Kashima, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia.

O outro gol da vitória japonesa foi marcado pelo volante brasileiro Leo Silva, ex-Cruzeiro. O jogo de volta será em 18 de setembro, às 8h30 (de Brasília), na China.

A próxima partida do Kashima Antlers será diante do Sanfrecce Hiroshima, no sábado, às 7h (de Brasília), em Hiroshima, pela 25ª rodada do Campeonato Japonês. O time de Serginho é o sétimo colocado na competição.

Essa foi a terceira partida de Serginho no clube japonês. O meia ex-América, de 24 anos, chegou ao Coelho no início de 2018, emprestado pelo Santos até o fim desta temporada. O camisa 10 se destacou no Coelho, marcando sete gols e dando três assistências em 24 jogos. O clube paulista o negociou com o Kashima Antlers em julho, por 2 milhões de dólares (cerca de R$ 7,51 milhões).
 
O América tinha a opção de igualar a oferta. Porém, a diretoria optou por não fazê-la em virtude da alta pedida salarial do atleta. O clube alviverde recebeu 80 mil dólares (R$ 300 mil) de compensação como “taxa de vitrine”.

Tags: liga dos campeoes da asia japonesfut chinesfut futinternacional americamg