"Realmente, caímos num grupo bem complicado, com PSG, Napoli e Estrela Vermelha. O PSG aparece no cenário como uma das maiores potências do futebol mundial, com um elenco muito qualificado. Terei a oportunidade de reencontrar vários parceiros de seleção e temos tudo para fazer dois grandes jogos contra eles", declarou.
O brasileiro ainda comentou as presenças de Napoli, da Itália, e Estrela Vermelha, da Sérvia. "O Napoli fez uma última temporada muito boa, brigou pelo título italiano até o fim e merece todo o nosso respeito. E o Estrela Vermelha acabou de se classificar nos playoffs e chega como um franco-atirador. Não teremos vida fácil, mas queremos buscar esse título que nos escapou na última edição.
A fase de grupos do principal torneio de futebol da Europa terá início no dia 18 de setembro, e se encerrará em 11 de dezembro. A grande final será disputada em Madrid, no estádio Wanda Metropolitano, casa do Atlético de Madrid..