Futebol Internacional
None

FÓRMULA 1

Neymar parabeniza Lewis Hamilton por vitória no GP do Brasil

Atacante brasileiro do Paris Saint-Germain e piloto inglês são amigos

postado em 12/11/2018 10:07 / atualizado em 12/11/2018 11:06

Reprodução Instagram @neymarjr
Mesmo já campeão da temporada pela Mercedes na Fórmula 1, Lewis Hamilton venceu o Grande Prêmio do Brasil no último domingo e recebeu os parabéns de Neymar, amigo pessoal do piloto e jogador do Paris Saint-Germain. Na função stories do Instagram, o brasileiro postou uma foto do britânico.

A imagem é de Hamilton em cima do carro, abaixando, comemorando a vitória. Neymar ainda publicou emojis de palmas e escreveu, em inglês, "parabéns, meu irmão". Os dois já apareceram juntos em diversas oportunidades e o próprio piloto já disse que o jogador é seu "irmão de outra mãe".

Lewis Hamilton entrou em Interlagos já campeão da temporada, no entanto, diante do resultado, que foi bastante disputado até as voltas finais, o piloto também deu à Mercedes o pentacampeonato de construtores. A etapa final acontece em Abu Dhabi, no dia 25.

Neymar também teve sucesso no final de semana. O Paris Saint-Germain venceu o clássico contra o Mônaco por uma goleada de 4 a 0, com hat-trick de Edinson Cavani. Neymar foi autor do tento restante, de pênalti, já no meio do segundo tempo.

Tags: selefut futinternacional maisesportes